Desde a última terça-feira os usuários do aparelho de celular iPhone no Brasil têm à sua disposição um software da Bradesco Seguros e Previdência desenhado especialmente para uma estratégia de divulgação do Bradesco Seguro Auto.A seguradora é a primeira empresa do Brasil a ter um aplicativo comercial homologado pela Apple para este aparelho. O programa oferece aos usuários do iPhone, sejam eles clientes ou não da Bradesco Seguros, funcionalidades como o acesso a endereços de oficinas, postos de combustíveis e estacionamentos, além de mapas digitais e vídeodicas, entre outras opções. "Com esse lançamento, colocamos o Bradesco Seguro Auto na palma da mão do segurado, esteja ele onde estiver", comentou o diretor geral da Bradesco Auto/Re, Ricardo Saad.Em caso de pane em local desconhecido, por exemplo, o motorista pode consultar a novidade para descobrir sua localização exata, através da tecnologia GPS. Se o problema for uma pane seca, o sistema informa postos de combustíveis nas redondezas. O motorista também pode recorrer ao aplicativo para encontrar o estacionamento mais próximo para guardar seu veículo.Para os clientes do Bradesco Seguro Auto, há mais opções. Entre elas está a que permite consultar no iPhone a relação de oficinas referenciadas e as unidades mais próximas do Bradesco Auto Center - unidades em São Paulo, Santo André, Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Porto Alegre e Joinville - e de centros automotivos parceiros.Além disso, pode acessar a lista de corretores cadastrados na seguradora, fazer contato com a Central de Atendimento ou consultar a relação de outros benefícios oferecidos pelo seguro.A seguradora já colocou à disposição dos usuários o site www.bradescoseguros.com.br/iphone com todos os detalhes sobre a instalação, funcionamento e principais funcionalidades do software do Bradesco Seguro Auto para o iPhone. "Com esse aplicativo, a Bradesco Auto/Re pretende atender um dos seus principais objetivos estratégicos, que é disponibilizar aos seus segurados e ao mercado em geral ferramentas de conveniência e convergência de serviços para atender às necessidades dos motoristas", comentou o diretor executivo de Marketing da Bradesco Seguros e Previdência, Jorge Nasser.
sexta-feira, 14 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário