Não há dúvida que os jogos olímpicos são um dos eventos que mais atraem a atenção das empresas e movimentam negócios no mundo. Seja por meio de transações comerciais propriamente ditas, patrocínios ou ações promocionais, muitas empresas apostam nessa ocasião como a fórmula ideal para ganhar mais visibilidade.
A Golden Cross, por exemplo, a assistência médica oficial da delegação brasileira, acaba de criar mais uma ação aproveitando esse momento. Para incentivar a torcida pelos atletas brasileiros, a empresa colocou, na sua página na internet, uma promoção e uma grande campanha de motivação e formação de novos talentos.
Para participar, os internautas precisam responder, até o próximo dia 22, a pergunta: o que cria um campeão? Os autores das respostas mais criativas ganharão o livro Criando Campeões, de Willian Douglas e Renato Araújo, que traz na capa o medalhista Diego Hypolito, patrocinado pela empresa. O resultado estará disponível no site da companhia no dia 25 de agosto.
Já a operadora de planos de saúde, OdontoPrev, montou um consultório odontológico completo instalado na Vila Olímpica. Segundo a empresa, a delegação brasileira será a única a contar com esse atendimento no local. Durante os Jogos, o profissional receberá o apoio de seis cirurgiões-dentistas que, do Brasil, oferecerão informações dos prontuários virtuais dos atletas. O consultório na Vila Olímpica estará equipado para atendimentos de rotina e emergenciais
sexta-feira, 8 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário