sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Campanha no ar pretende estimular adesão do corretor

A campanha publicitária da Federação Nacional dos Corretores de Seguros (Fenacor) para divulgar o Código de Ética da categoria, que é facultativo, começou a ser veiculada nesta quinta-feira, em programa na Rede TV. A peça traz o ator Tarcísio Meira como âncora e depoimentos sobre o código apresentados pelos presidentes da Fenacor, Roberto Barbosa; da Federação Nacional das Seguradoras (Fenaseg), João Elisio Ferraz de Campos; e da Escola Nacional de Seguros (Funenseg), Robert Bittar, além do titular da Superintendência de Seguros Privados (Susep), Armando Vergilio dos Santos Júnior.
De segunda-feira próxima a quinta-feira, uma nova peça será divulgada nos intervalos do Jornal Nacional. Neste caso, o ator Tarcísio Meira aparecerá de pé, diante de um fundo branco coberto por palavras como ética e responsabilidade, falando sobre a importância do código e incentivando o consumidor a contratar seguros só com o corretor que tenha aderido aos preceitos dos documento.
ADESÃO. Roberto Barbosa adianta que a expectativa é que 90% dos corretores de seguros em atividade no País subscrevam o código até o final do ano, embora essa adesão seja voluntária. Já o diretor da Fenacor, Paulo Thomaz, a campanha, criada pela agência Estratégica e que custará R$ 4 milhões, terá a duração de um ano e prevê veiculação de mensagens nos principais veículos de comunicação do País.

Nenhum comentário: